"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." Fernando Pessoa



segunda-feira, 26 de abril de 2010

Howdy!!!

Hoje resolvi passar aqui para falar um pouquinho de Língua Inglesa. Afinal sou "teacher" e tenho que deixar algumas coisinhas para os meus alunos aqui também.
A palavra 'howdy', nada mais é do que um cumprimento bem caipira, típico da região sul dos Estados Unidos. Pode significar apenas um 'Hello' ou ainda um 'How do you do?' dependendo do contexto. Dizem que se você não escutar um 'Howdy' ao passar pelo Texas, Alabama ou Tenesse você provavelmente está surdo!!!

Este é um mousepad que você encontra a venda no zazzle.com.br

Agora prestem atenção na seguinte frase: 'The quick brown fox jumps over the lazy dog.' Então, o que ela tem de especial!? Ela possui todas as letras do alfabeto! LOL! Até imagino vocês verificando isso agora! Podem conferir!

E que tal algumas 'tees' com frases bem engraçadas. Sometimes, passo um tempão só lendo dizeres de camisetas e morrendo de vontade de comprar uma de cada. Um dos meus sites favoritos é o http://www.snorgtees.com/ , que tal dar uma conferida em algumas? Copiei algumas estampas aqui mas se você entrar no site vai poder ver mais modelos. Check it out!


Esta é uma das minha favoritas!!!

Beijocas estaladas!

Lih bem que podia ganhar uma destas camisetas de presente do dia dos professores ( tá longe, mas quem sabe né?)

4 comentários:

  1. Ahhh, também passo horas vendo dizeres de camisetas. Este último (It's okay Pluto, I'm not a Planet either.) é o meu favorito também!!
    Além de super fofo me faz rir cada vez que leio. rs
    Vai entender!!
    Beeijos Li

    ResponderExcluir
  2. dei uma passadinha lá no site das camisetas...adorei!!!!
    bj

    ResponderExcluir
  3. ótimo!!!
    idéias super bacanas para camisetas!
    :D - boa noite e bom fim de semana!
    bjs
    jo

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer e tô seguindo, beijocas!!!

    ResponderExcluir