"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." Fernando Pessoa



quarta-feira, 21 de abril de 2010

Don't Panic!!!

Passando para deixar um oizinho! O feriado foi bom. Tarde inteira corrigindo provas e fechando médias. Vida de professor é assim, mas muita calma nesta hora. Não é o momento para entrar em pânico. Só tenho todas as aulas de amanhã para preparar ainda!!!!!!!!!

Estou colocando a foto deste body ( coisa mais "cute cute", para quem quiser conferir tem mais no site da Wry Baby), pensando em como o Rafael, menininho da tia Van ia ficar fofo com ele. Pois é tia Van, estamos com muitas saudades de você lá no colégio.
Beijocas estaladas de hoje são especiais para Vanessa e Rafael.


Lih está louca para apertar Rafael!

4 comentários:

  1. Feriado foi bom mas passou rápido. Eu ainda preciso dormir e recuperar as minhas forças. rs

    ResponderExcluir
  2. estou loucaaaaa para ver o Rafael também! haha deve ser uma coisa fofa!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lih!!!
    Te sigo tb! Que bom que apareceu no meu blog!
    Tomara que dÊ certo! hehehehe
    Boa Semana pra ti!

    Bjuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo seu blog querida. E pra dar uma força, pedi pro maridão tbem fazê-lo
    gde beijo!
    Estarei por aqui frequentemente!

    ResponderExcluir