"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." Fernando Pessoa



domingo, 18 de abril de 2010

Inaugurando o Blog


Hi there!!

Olha só que "chic"!!! Eu aqui com um Blog inteirinho meu! Não resisti e me rendi. Resolvi ter este espaço para deixar dicas para meus alunos (sou professora de Inglês), meus escoteiros ( sim, chefe escoteira também) e minhas amigas arteiras. Não tenho tido muito tempo para 'Internetar', mas prometo que vou tentar 'blogar' com certa frequencia.

E que tal começar explicando o porque de 'LUCK OUT'?

Nada mais é que uma expressão idiomática que significa ter sorte, dar sorte, como em: " She lucked out, investing at just the right time to make a lot of money" O que aconteceu com a pessoa em questão? Ela deu sorte, pois investiu no momento certo para fazer muito dinheiro. E eu será que investi certo? Será que vou dar sorte com meu blog?

Bom hora de ir, fica ainda a citação da foto para meus alunos e todos os visitantes. Quem arrisca a tradução?
Beijocas estaladas!!!!
Lih está curiosa para ver quem vai vir aqui!

8 comentários:

  1. oi prima!!!
    que legal a idéia do blog, adorei!
    Sempre que der passarei aqui!
    bjus
    Talita

    ResponderExcluir
  2. Que legal profe! Ficou muito bonito seu blog! Vou passar aqui sempre. Boa sorte ^^
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Depois de tantas Tempestades nós realmente aprendemos a dançar na chuva...
    Sei que se sairá bem por aqui Li, tu é mulher do tipo linda e forte e, estou torcendo por ti.

    ResponderExcluir
  4. Adorei prof! já estou seguindo e vou acompanhar... beijos

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei a frase! Nuuuu! hehehe
    Tudo de bom e a coisa mais certa quand ono s referimos à melhor maneira de viver!

    Cheguei em seu blog pelo orkut do Brincando de Casinha, da Mari Mello. Adorei sua ideia de divulgar os blogs :D vou deixar o meu aqui para que diga o que achou!

    Bjs! (You already are a luck person*) Jô

    ResponderExcluir
  6. Oiii... hehe

    sou de Petrópolis / Rj e tbm chegueiaoseu blog pela comu no orkut "Brincando de Casinha".

    Seu blog é d+ vou passar aki sempre!!!!

    kisses and have a nice week

    ResponderExcluir