"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." Fernando Pessoa



domingo, 1 de agosto de 2010

Promoção Supimpa!

É admito, andei desanimada e sem vontade de continuar com o blog, mas hoje dando uma fuxicada por aí encontrei uma promoção super legal! Vale a pena conferir! Está no Blog Casa de nós 2 ( ta ali na minha lista de blogs) e vc pode concorrer a um lindo cartaz da Cartazêra. Eu já estou concorrendo... corre lá e se inscreve tb!

Olha o meu favorito... da para colocar em qualquer lugar!





Beijocas estaladas!

Lih vai ganhar esta promoção!!!

2 comentários:

  1. oiii prima...valeu pela dica...
    acabei de participar, meu comentário esta logo abaixo do seu...boa sorte!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Não desanima não,teu blog é tão lindo, o importante é fazer novos amigos, ter novas idéias e trocar experiências. Posta quando puder mas continua. Beijocas!!!

    ResponderExcluir