"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." Fernando Pessoa



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Organizando

Nestas férias andei bordando um pouquinho. Mas tenho uma preguiça da bagunça que fica quando começamos a usar as meadas. Existe umas caixas organizadoras, mas peraí não sou bordadeira e lá de vez em quando utilizo meus fios ( e elas não são baratinhas não!!$$$), resolvi dar um jeitinho. Olha aí como eu fiz uma imitação das plaquinhas organizadoras!!!

Usei pedaços de papel Paraná que eu já tinha em casa, você pode até usar pedaços de papelão. Corte pequenos quadrados como mostrado na imagem ( super escura acima).

Depois recorte como mostrado e não esqueça de fazer pequenos cortes, um embaixo para encaixar o fio da meada, antes de enrolar e um na lateral para prender o fio depois de enrolar.Fica assim:

E depois de tudo arrumadinho, não tem mais bagunça dos fios.
Beijocas estaladas.

Lih provavelmente vai utilizar os fios nas próximas férias.

Um comentário:

  1. Olá Lih!!!!

    Obrigada pela sua visitinha...

    Vou fuçar seu blog inteiro... rss

    Bjinhos

    ResponderExcluir